terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

                              O ATENDIMENTO AO CLIENTES


                                           

Quando muitos pensam de bom atendimento ao cliente, o ditado "o cliente tem sempre razão", geralmente vem à mente. No entanto, muitas vezes, o cliente é absolutamente errado. A maneira como você lida com essas situações pode determinar como os outros percebem o seu negócio, e, finalmente, se amparar você. Independentemente de quem é a culpa uma questão de serviço ao cliente é, há formas de corrigir as queixas, de modo que seus clientes estão satisfeitos e seu negócio prospera.
Falha cliente
Às vezes, você vai correr em uma situação em que um cliente é a verdadeira causa de sua queixa. Lidar com essas situações com tanto é a chave para a prestação de serviço bons clientes. Por exemplo, suponha que você possui uma boutique de roupas com uma política de retorno de sete dias, que é claramente indicado em suas receitas de vendas, e um cliente leva um vestido de volta 12 dias depois de sua compra. Para resolver o problema, você pode explicar sua política de retorno a ela, aceitar o retorno se ele é usado e pode ser revendido, e depois recebê-la futuros negócios. Desta forma, o cliente consegue o que quer, e você não perde fora porque você pode revender o vestido.

   UM CLIENTE SATISFEITO É TUDO PARA UMA   EMPRESA 

IVANDRO Nº 11 e BRUNO Nº 4 

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